Que saudade!
Mas, aos poucos vou retornando. MInha vida entrou em uma nova fase, com muitos trabalhos artesanais e reforma da loja da qual sou parceira, além da dengue, que fez um estrago por aqui.
Aliás, vou deixar o endereço do facebook da Iaiá Arteira, minha marca de artesanatos, para que vocês possam conhecer.
Mas, tenho novidades para vocês. Minha amiga seguidora Ana Maria tem sido uma grande parceira e dado muitas sujestões de assuntos para tratarmos aqui, assim como alguns testemunhos interessantes.
Como são muitos assuntos, vou postá-los aos poucos, até para facilitar a leitura e anotação de alguns dados.
Vamos à primeira dica da Ana Maria:
1. BIOENERGÉTICA. (Tratamento alternativo)
"As dores somem todas, pois o corpo elimina todas as toxicinas,através da urina, pois toma-se mais ou menos, 1 litro de chá por dia.São várias ervas, que vão sendo trocadas a cada semana. A quantidade de ervas é mínima, mas fazem um grande efeito".
Minha observação - já passei por este tratamento, por um outro problema, e foi bastante eficaz. É um tratamento barato mas, demorado. Exige alguns cuidados com a alimentação, muitas restrições alimentares. E é importante que a pessoa acredite, porque envolve uma terapia espiritual. Aqui em BH conheço o grupo da Paróquia São Bernardo. Não sei se existem outros.
A segunda dica da Ana Maria é o CHÁ DE QUIABO, sobre o qual já falei em outro post. Aqui ela faz algumas observações interessantes para quem vai fazer uso:
2. Entrei no Google e pesquisei: SUCO DE QUIABO. Fala que cura duas doenças de cachorro, que atacam o intestino deles, e faz sangrar. Se é bom pra cachorro, tentei também, e fiz meu suco com maçã, laranja, couve, quiabo e castanha.do Pará (pra disfarçar o gosto). De vez em qdo compro sementes de girassol pra disfarçar o suco verde, que já tomava antes, porém sem o quiab o.Coloco cenoura ou beterraba, alface, brcócolis.Inhame cru também, um pedacinho. Inhame limpa o sangue.
Minha observação: Pesquisando o Google, encontrei inumeros posts sobre o Chá e o Suco de Quiabo, inclusive com excelentes receitas. Acho que vale a pena ler e anotar. Fica aqui a minha dica de hoje.
Antes de me despedir, volto ao assunto Semente de Sucupira. Muitos leitores tem me perguntado sobre o número de sementes no Biotónico ou no Vinho e, pesquisando no site www.sucupiraonline encontrei o seguinte:
Interessante colocarem à nossa disposição um espaço para orientação. O site é bem interessante e disponibiliza muitas dicas e informações. Vale a pena ler e seguir."Evitamos a divulgação de receitas com misturas, pois existem alguns inconvenientes, uma vez que, o que faz bem a uma pessoas, pode prejudicar outra. No caso do biotônico, saiba que é um tônico que abre o apetite, podendo assim, resultar no ganho de alguns kilinhos. Você pode usar até 4 sementes quebradas em um frasco do biotônico, deixando em maceração por 15 dias (lugar escuro e fresco). Coar antes de começar o uso. Dosagem recomendada em torno de 15/20 ml até 3 vezes ao dia. O mesmo com vinho tinto ou branco, sendo para 700ml umas 6 sementes.
Veja nossa orientação no site ou retorne se restarem dúvidas. Como nossa cliente, pode contar com assistência para orientação e avaliação de resultados".
Bom amigos, por hoje é só. Espero que tenham apreciado as dicas e lembrem-se:
Bjks. Neli Alves