De maio até hoje (14 de agosto), minha amiga e companheira de dores teve
"UM QUADRO APARENTE DE VIROSE, APÓS ISSO UM QUADRO ASSUSTADOR DE PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, LOGO DEPOIS NOVO QUADRO VIRAL, EM SEGUIDA UMA INFECÇÃO URINÁRIA COM UMA RARA BACTÉRIA (klebsiella pneumoniae) E DURANTE O TRATAMENTO UMA INFLAMAÇÃO DO TENDÃO DE AQUILES QUE SURGIU DO NADA E QUE A LEVOU A MAIS UMA LICENÇA, MAIS REMÉDIOS, MAIS DORES E UM PÉ ENGESSADO...E COM O EXCESSO DE REPOUSO AS DORES NOS OSSOS AUMENTARAM..."E só estamos no meio de Agosto!!! Ela está assustada com a ideia de permanecer sempre doente, mas lembra -se de agradecer a Deus por ter um plano de saúde! Menos mal mesmo. Já pensou ir de emergência em emergência, percorrer hospitais públicos, ficar na fila, à procura de tratamento para uma doença que nos causa tanto desgaste? Acrescentar mais um stress às nossas vidas?
Agradeço pelo impulso de caminhar, ao menos uma vez por dia, 4 vezes por semana, por mais ou menos 4 quilômetros e meio - se não fosse por isso eu já estaria inválida.
Agradeço pela alegria do artesanato e da reciclagem, que me levam a ficar horas e horas - apesar das dores - entre linhas, tecidos e agulhas, criando peças para decoração, brinquedos, bolsas, levar ajuda a alguns grupos de necessitados.
Pensando bem, tenho muito a agradecer e gostaria de saber o que vocês tem a agradecer. Escrevam-me, deixem um recadinho, um comentário, falando sobre suas atividades. Quem sabe não poderemos ajudar outros portadores que não tem a nossa coragem?
Com dor ou sem dor, consigo fazer algumas peças para decoração, brinquedos, bolsas, levar ajuda a alguns grupos de necessitados... |